terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sei não!

Hoje eu estou bem "sei não...".
Hoje não me peça para decidir nada!
Hoje eu "sei não" o que vou comer!
Hoje eu "sei não" que ônibus que vou pegar para ir pra casa!
Hoje eu "sei não" o sabor do trident que eu vou comprar!
Hoje eu "sei não" se vou fazer Fale Conosco, pois não consigo escolher uma editora nem, muito menos, um segmento!
Problemas de entrega!
Não aguento mais a palavra "problema"!
Hoje não conseguiria pensar em nenhum deles, se é que hoje eu tenho algum!
Hoje eu "sei não" se largaria essa faculdade!
Hoje eu "sei não" que cor pitaria o meu fusca!

Hoje eu não escolho NADA nessa vidona desse mundão de Meu Deus!

Hoje EU ACHO que estou tãao indecisa... e mais reticente do que nunca!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc reticente amor que e isso vc nunca foi assim... rsrsrs
bjus te amo, e xega de tanta indecisao, a vida e agora e eu estou aqui!

COSMO