quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sou eu!

Hoje acho que a fútil sou eu!
Acho que a errada sou eu!
Acho que a gorda sou eu!
Acho que a mentirosa sou eu!
Acho que a louca sou eu!
Acho que a trapaceira sou eu!
Acho que a "baixa" sou eu!
Acho que a safada sou eu!
Acho que a ignorante sou eu!
Acho que a "burra" sou eu
Acho que a cética sou eu!
Acho que quem não presta sou eu!

Acho que não é possível que a grande maioria esteja errada e eu certa
Ou o mundo está muito doente e eu imune, ou o contrário e eu sou boba de mais!

Porém, se for isso mesmo, definitivamente eu não quero sarar!

Adoro ser quem EU sou!

2 comentários:

Anônimo disse...

É vc, somente vc e seu universo desmantelado, seu coração destroçado, seu corpo desfeito, seus olhos cansados.
É vc e toda essa vida contida, todo o furor escondido, todo o desprezo gritado.
Arrasa coração!!! Grita, cuspa as grandes, as imensuráveis injustiças dessa vida fementida.

Anônimo disse...

e vc não é gorda, e se fosse seria mais bela ainda, minha flor ruiva.
hahahahahahaha.. viva !!!!